Vai viajar? Não perca dinheiro!

Se você é daquelas pessoas que passa algum período do ano fora de casa seja a trabalho ou seja de férias, essa dica é pra você!

Você sabia que serviços como telefonia fixa e TV por assinatura podem ser cancelados por até quatro meses (a suspensão pode variar) sem cobrança de taxa? Pois é. Se você for ficar um mês ou mais fora, por exemplo, você não precisa pagar a mensalidade desse serviço se não for utilizar. Você precisa estar em dia com o pagamento para poder desligar e religar posteriormente sem custos adicionais. Em alguns estados, água e luz também podem ser suspensas.

Essa possibilidade ajuda a minimizar o impacto no retorno das férias, por exemplo, e quem sabe não sobra uma graninha para complementar os passeios?! Como eu sempre falo, informação é tudo! Pare de perder dinheiro. Você só precisa entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) dos fornecedores e solicitar o desligamento temporário. É bom anotar o protocolo do atendimento para evitar problemas futuros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.