Não é porque está com desconto que você precisa comprar!

postsfaceboodiogo_semana2_10-2016_01-3

Final de mês, todo mundo na expectativa de receber o salário e é época das lojas liquidarem aqueles produtos que ficaram “encostados”. É comum encontrarmos promoções o tempo todo, mas não se engane! Não é porque está barato ou menos caro que você precisa comprar! Outra coisa é saber aproveitar uma oportunidade quando você já estava se preparando pra isso.

Exemplo: você precisa de um tênis e já tem em mente quanto pode gastar, já até separou alguma coisa para adquirir um novo, aí surge uma promoção e você estava já com esse objetivo, vale a pena apertar o orçamento e investir na compra naquele momento. O que não pode é você sair comprando tudo que vê pela frente porque “está baratinho” e você “está precisando tanto”, sendo que na verdade essa é só uma desculpa para gastar o dinheiro sem ter planejado, mas usa a desculpa pra minimizar o peso na consciência. Não se engane. Aprenda a separar uma quantia para aproveitar as oportunidades e entenda que caso não dê agora, uma hora ela volta.

Lembre-se que a partir de janeiro, principalmente em fevereiro próximo do carnaval é quando “todos” estão em liquidação. Por que não juntar dinheiro todo mês para fazer uma compra “grande” uma vez por ano?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.